naruto shippnuude

Título Original: Kizuna
Título Traduzido: Laços
Tamanho: 184Mb / 248mb/698mb
Áudio: japonês legendado
Formato: rmvb /Mp4/avi
Qualidade:DVDRip
Gênero: açao/aventura/suspence/desenho
Ano de Lançamento: 2009

Video: 10
Audio :10


MP4: DOWNLOAD DEPOSITFILE


Sinopse: Antigamente existia a ‘mágica’ e respeitada vila do “ceu” ela era uma fortaleza flutuante acreditavam se que ela era o centro mais protegido do mundo pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis mais o misterioso poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério o Chakra Negro, mas por algum motivo a vila oculta do “céu” foi extinta…a “Vila Flutuante” sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruinas e algumas historias.
*******************************************************

Título Original: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo!

Título Traduzido: A Revolta dos Animais da Lua Crescente
Tamanho: 190Mb / 239mb
Áudio: japonês legendado
Formato: rmvb /Mp4/avi
Qualidade:DVDRip
Gênero: açao/aventura/suspence/desenho
Ano de Lançamento: 2006

Servidor: Varios
Video: 10
Audio :10

MP4: DOWNLOAD DEPOSITFILES

Sinopse: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.
*************************************************************************


Título Original: Daikatugeki!! Yukihime Ninpoujyou Dattebayo
Título Traduzido: A grande missão! Salvar a princesa da Neve!
Tamanho: 190Mb / 212mb
Áudio: japonês legendado
Formato: rmvb /Mp4/avi
Qualidade:DVDRip
Gênero: açao/aventura/suspence/desenho
Ano de Lançamento: 2004

Servidor: Varios
Video: 10
Audio :10

MP4: DOWNLOAD DEPOSITFILES


Sinopse: Kazehana Sousetsu, ajudou a manter pacífico o país e possui o desejo de ser sucedido por sua filha. Entretanto, seu irmão mais novo Dotou também possui a ambição de sentar no trono e então ele se revolta contra Sousetsu para tomar controle do País da Neve. Neste momento, um membro da ANBU, Kakashi que se encontrava em uma missão no País da Neve, obviamente ajuda a menina, salvando-a das mãos de Doutou. Dez anos depois, de volta para o presente, o novo governante do País da Neve, Doutou, está tentando fortalecer sua força militar para dominar os cinco maiores países ninjas. Voltando para a Vila da Folha, em algum tempo depois do Exame Chuunin, Kakshi e o time 7 recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa porém egoísta chamada Fujimi Yuki para o País da Neve onde ela filmaria seu novo filme, o último da série “Aventuras da Princesa Azarada”, embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País da Neve está longe de serem boas vindas. Seus inimigos Mizore, Nadare e Fubuki, vestem coletes especiais que permite que eles ultilizem ataques de neve e derivados. Eles atacam a atriz e o time 7 logo na chegada, e este parece ter alguma relação com o de dez anos atráz.